ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mensagens do Dia dos Namorados






Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.

A cada dia que passa,eu descubro que 
te amo mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,
completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você.

Eu jamais me cansarei de dizer 
" Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real.

É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.

Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez,eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada.

E a pessoa que eu mais amo é você meu 
AMOR!

Feliz Dia dos Namorados



Só por hoje ...

Hoje não dá pra dizer
O que dizemos nas brigas,
Nem dar atenção a intrigas
Que venham nos abater.


Hoje não dá pra falar
Dos defeitos que enxergamos,
Dos outros que nós amamos,
Nem podemos comparar.

Hoje provamos da paz,
Deixamos danos largados.
Ressentimento fugaz
Mandamos para outros lados.

Vivamos o que nos traz
O Dia dos Namorados!



Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.


Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje

Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados



As palavras, tem o intuito de deixarem as
coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.

As mensagens não olham nos olhos,
e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você,
vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.

Nunca teria coragem de lhe dizer isto,
porque você se tornou uma pessoa especial e
importante para mim, que fico sem jeito de
lhe dizer que gosto de você.

Hoje, é o nosso dia, não apenas o
Dia dos Namorados, mas dia de pessoas
que se gostam de ficarem juntas,
pois fazem muito bem uma para outra.

Você me faz muito bem, Sabia!

gosto do seu olhar, do seu jeito, do seu papo,
de tudo que diz respeito a você.

Parabéns! parabéns pelo
nosso dia, e obrigado por fazer parte da
minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.

Você é muito especial para mim,
Feliz Dia Dos Namorados,
e lembre-se sempre:

Gosto muito de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário