ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Legenda de fotos "mãe/pai"

- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo ?
- pai , eu te amo ?
- eles que me fizeram 8D
- base ?
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela. ?
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário