ઇઉ * Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer. Deus é Fiel

Minha foto
ઇ‍ઉ *Sou mulher,Mãe e amiga. Uns me invejam,outros me odeiam, alguns me querem bem,muitos me amam. Odeio mentiras,pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona,mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos,minhas alegrias,desejos e fantasias... Na maioria das vezes,sou o que faço e não o que falam. Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem? Guardo minhas agendas,cartas,fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Aceitar os defeitos... Revelar os erros.... Aprendi que o futuro,só a Deus pertence... Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!! * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM... Amo Meu "Marido Fábio e Minha Filha Juliana"

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Legenda de fotos "mãe/pai"

- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo ?
- pai , eu te amo ?
- eles que me fizeram 8D
- base ?
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela. ?
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva.

22 comentários:

  1. MT SHOW ESSAS LEGENDAS
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. NÂO GOSTEI NÂO .! :S

    ResponderExcluir
  3. lixxaaÕ .. nem curto , frases mais veéeias ke naaÕ sei okee .. mais vlew :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE CRITICAR POW !!
      Nããum gostou ??
      Ela nãão fez pra te agradaar !!
      ;D

      Excluir
  4. Queria mais sobre a Mae e o Pai separados

    ResponderExcluir
  5. isso e o pior site que ja vi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo : tipo, gostei de umas frases ai , mais vocês devem colocar mais criatividade aeê .
    ignorem esses comentários indiotas , e siga em FRENTE (yn' !

    ResponderExcluir
  7. lindas de mais !!!
    mãe pai vcs são tudo na minha viida

    ResponderExcluir
  8. Aff tem que postar maiis legendas soó essas aiii tah muito fubá

    ResponderExcluir
  9. sem maldade acho q vcs copiaram dos outros site

    ResponderExcluir
  10. Bem sem graças as idéias, tipo mto comum ... :/ não curti.. tipo inovem mais *-* boa sorte ae !

    ResponderExcluir