ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mensagem de Aniversário de Namoro

Hoje completamos mais um ano de felicidade.
Como é bom ter você ao meu lado!!!
Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...
Embora
algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui
e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que
sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Que nossos desejos sejam totalmente realizados...
Quero
que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada,
companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel rsrs.

Q nós sejamos cada vez mais FELIZES ! TE AmoO



Parabéns meu amor...
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.
Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.
Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona.
Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.
Você me faz muito feliz!
Parabéns por esta data tão especial para nós dois.
TE AMO


Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!
Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.
Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser VOCÊ!
Parabéns por você ser tão ESPECIAL!
Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário