ઇઉ * Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer. Deus é Fiel

Minha foto
ઇ‍ઉ *Sou mulher,Mãe e amiga. Uns me invejam,outros me odeiam, alguns me querem bem,muitos me amam. Odeio mentiras,pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona,mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos,minhas alegrias,desejos e fantasias... Na maioria das vezes,sou o que faço e não o que falam. Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem? Guardo minhas agendas,cartas,fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Aceitar os defeitos... Revelar os erros.... Aprendi que o futuro,só a Deus pertence... Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!! * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM... Amo Meu "Marido Fábio e Minha Filha Juliana"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda pdra foto"cunhada"

-
minha cu (L
ah, como irmã para mim!
a melhor cunhada que alguém pode ter
cunhadas por destino, amigas por opção
sim, meu irmão sabe fazer boas escolhas rs
cunhada preferida
tão importante na minha vida
ah, sua companhia é inexplicável
parece estranho, mas a gente se dá mt bem
tão diferentes, e tão parecidas ao mesmo tempo

15 comentários:

  1. pra mim tinha que ter mais legenda!

    ResponderExcluir
  2. Legal so poderia ter mais néah!?!

    ResponderExcluir
  3. poxa gosto tanto desse site,mas me desepcionei neh? tinha q ter mais

    ResponderExcluir
  4. QI SHATO ESSE TRECO AE NUNCA MAIS PROCURO LEGENDAAS POH FAIIZ MELHOUR SI FOR FAZEER ALGUMA COISA MEEO
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Ha e' lindo mas divia ter mais palavras

    ResponderExcluir
  6. Faça as coisas com mais detalhes ou então não faça nada !!!

    ResponderExcluir
  7. achO' que vc tem capacidade o suficiente para colocar mais legendas nèh ...

    ResponderExcluir
  8. AFF TEM Q TER MUITO MAS LEGENDA NÉH ??

    ResponderExcluir
  9. Muito legall , Coloka Maiss vooç tem talento ..

    ResponderExcluir
  10. OoOw botaar maiis LEGENDAA para agenteee aê:poor favooor!

    ResponderExcluir
  11. nao ligue para o que estao falando.... ameii suas legendas sao poucas mais sao de qualidades bjoos

    ResponderExcluir
  12. Tinha q ter mais legendas néh??

    ResponderExcluir
  13. a vc é akela q esta semrpe do meu lado é a melhor cunhada q eu ja tive a pode sempre conta comigo cunhada vc é a melhor cunhada q eu ja tive na minha vida <3

    ResponderExcluir
  14. 'Eo acho ke vse tinha ke fazer um site ke tivesse frases feitas por vse eo vii todas essas frasees em um outro site

    ResponderExcluir