ઇઉ * Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer. Deus é Fiel

Minha foto
ઇ‍ઉ *Sou mulher,Mãe e amiga. Uns me invejam,outros me odeiam, alguns me querem bem,muitos me amam. Odeio mentiras,pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona,mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos,minhas alegrias,desejos e fantasias... Na maioria das vezes,sou o que faço e não o que falam. Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem? Guardo minhas agendas,cartas,fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Aceitar os defeitos... Revelar os erros.... Aprendi que o futuro,só a Deus pertence... Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!! * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM... Amo Meu "Marido Fábio e Minha Filha Juliana"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda para fotos "Idolos"

Legenda para Idolos
lo que siento es muy belo y fuerte!
uma palavra pra te definir? DIVA ♥
minha inspiração!
não importa o que aconteça, você estará sempre em meu coração <3
o tempo passa, as coisas mudam, mas o meu amor por você permanece.
ela(e) não é maravilhosa (o)?
mi amor, hoy y siempre!
alguns acham loucura, essa obsessão por você. mas pra mim, isso é apenas AMOR!
eterna (o) em meu coração (L)
os seus olhos, seu sorriso.. tudo em você é tão perfeito ♥.♥
meu maior sonho ainda vai se realizar: encontrar você!
my biggest inspiration! {trad: minha maior inspiração.
lindo, tesão, bonito & gostosão ♪ HUISAHUISA
e esse amor por você só cresce mais e mais!
amor platônico? mt mais que isso ♥
o dono do sorriso mais lindo do mundo *-*

. principe ? não cristiano ronaldo ♥'
. pode acreditar ele exite *-*
. cedo ou tarde agente vai se encontrar ♪
. um idolo , um amor
. meu vicio
. incondicionavelmente apaixonada por ele *-*
. cuide de meu coração. ele tá com você <3
. a palavra amor é pequena quando se trata de meu amor por ele!
. a palavra perfeição para ele não é suficiente.
. cristiano ronaldo ? simplesmente te amo ♥'

*Michael Jackson um ídolo imortal
*Michael Jackson, eternamente o rei do pop

*Michael J.
é pra sempre, é eterno

*cedo ou tαrde, α gente vαi se encontrαr.
*vocês me mostrαrαm o vαlor de ser fã.
*foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do meu αmor.
*α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis.
*mudou α minhα formα de pensαr, de viver.


 

15 comentários:

  1. ameeý as legendas ' toodas muito booas , pegueý variias (L)

    ResponderExcluir
  2. ameei *-* gosteei bastante ! ♥

    ResponderExcluir
  3. gostei das frases será q da pra vc coloca algumas de restart?

    ResponderExcluir
  4. Goosteeei . Será que dααH prα vooc poor do Justin Bieber ?

    ResponderExcluir
  5. tudo imitando outro saite aff

    ResponderExcluir
  6. Gostei,poderiam fazer uma especial pro Neymar,meeu amoo =DDDD

    ResponderExcluir
  7. Ana Laura e Maria Laura17 de dezembro de 2010 14:43

    goostei, mas será que vc pode se dar ao luxo de colocar uma do Logan Lerman gostosão??

    ResponderExcluir
  8. aiin gosteei mtmtmt mais poderria por maiis neeh ----
    mais pegueei uum montee

    ResponderExcluir
  9. esse blog é uma merda naum tem nada de bom !

    ResponderExcluir
  10. pooo bota novoos esses é antigos

    ResponderExcluir
  11. BOTA NOVOS MESMO ESSES SAO ANTIGAO
    FAS UM ESPECIAL PRA RESTART FV PRA MIM

    ResponderExcluir
  12. gostei boota do mc duduzinho

    ResponderExcluir