ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Status para o Orkut

 Status

melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*
*
*
- Você vem sempre aqui ?

*
*
- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) ' 

*
*
- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D
*
*
- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }
*
*
Aluga-se este espaço (!
*
*
não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú
*
*
' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)
*
*
Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y
*
*
Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *
*
*
Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]
*
*
- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !
*
*
abarradespaçoparodefuncionar
*
*
•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:
*
*
«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y)
*
*

' -' Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥
*
*
≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e .
*
*
status e' o marido da estatua?xD;
*
*
quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla?
*
*
°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!
*
*
nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw
*
*
. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~
*
*


Os que lêem sabem muito, mas os que observam sabem muito mais
*
*
Perdiaminhabarradeespaço
*
*
Atchin ._. Saí daqui, virús (!
*
*
Vcs riem de mim pq eu sou Diferente, eu rio de vcs pq são todas IGUAIS
*
*
- Minhα vidα é tαõ boα αssim, e eu nem percebi
*
*
Minha vida é mais interessante que a sua ? É o que parece!
*
*
Ô txio trás uma águinha de coco gelada, o pessoal não para de chegar *-*
*
*
- Meu futuro, meio&Fim *-* <3
*
*
ele fiicou pra sempre ' (NOME DELE
*
*
procurando alguma coisa ? (:
*
*
Meu status esta apaixonado e o seu ?
*
*
Meu Stαtus estα nαmorαndo e o seu ?
*
*
' Visite&fuxique a vontade '(:

*
*
~*-• σ Sαbΐσ ¢яΐα ! σ buяяσ ¢σpΐα! •-*~

*
*
deixa eu briicar de ser feliiz deixa eu pintar o meu nariiz (!)

*
*
Oiii Gáátíínhóó Tah Solteiíró ?? PórMíímVáiííCóóntíínúúáár

*
*
'-' , choorα, choorα,q éαh dii αmoorα

*
*
Senta que lah veim a história

*
*
Rebola,Rebola,Rebola que é de carambola (66'

*
*
- O mundo vαi αcαbαr, e elα só quer dαnçαr! ♪

*
*
yes, αgorα eu tenho stαtus. õ/

*
*
japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso

*
*
• Olhα prα mim, olhα ρrα vcê, senтiu α diferençα?αgorα chorα.!

*
*
Aquele da FOTO que sua filha tenta pegar & seu filho tenta imitar (66)’

*
*
' Que salvem os ursos Polares õ//

*
*
Posso sєя a soluçãσ dσs sєus pяσblємas... Ou apєиas o coмєço dє тodos єlєs!!!

*
*
Tenhoo juíízo mαss não fαço uso delle (]y]).’ 
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário