ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

domingo, 18 de outubro de 2009

☞MEU DIÁRIO COM DEUS

MEU DIÁRIO COM DEUS IIII

Sussurro


É tão tarde Pai,
Só escuto um lindo hino,
Tocada por Teu imenso amor
Lágrimas rolam,
Parecem gotas de chuva em dia ensolarado,
Parece um sol penetrante em dias
Agraciados por Teu amor fecundo.
Nenhum barulho há,
Só Teu Espírito sussurra pedindo comunhão,
Por Tua Graça, tudo passa,
Eternizo meu escrever de
EU TE AMO SENHOR,
E logo sou tomada por tão gigante compaixão
Que meu coração treme,
Meus olhos sorriem,
Minhas mãos tateiam em busca das Tuas,
Meu abraço é tomado por Teus braços,
Meu querer quase não existe,
E mais uma vez agradeço-te,
És tão grande,
Eu tão pequena,
Com a alma serena durmo em Teu colo,
As palavras nascem no ceu
Enchem minha boca e sussurro:
Te amo Pai...
Te amo Jesus..
Te amo Santo Espírito...

Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana



 





Quando tudo parece não ter vida,
Quando tudo quer se findar,
Tua chuva floresce meu coração,
Nasce flores de todo tipo,
O colorido ganha mais cor,
A vida tem mais sentido
Basta que olhemos a graça derramada
Em forma de flor.
Te amo Pai!
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana
 







Pai dos pais


Um Pai diferente,
outro não há igual,
um Pai que não vemos, sentimos,
que não tocamos com nossas mãos,
tocamos unicamente com o coração,
Sentimos , recebemos
tanto amor, tanto perdão,
Que as palavras limitam-se,
tudo fica pequeno diante de Tua grandiosidade,
De Teu amor.
Venho até aqui hoje Senhor entregar-Te uma flor,
Meu coração que desabrocha cada vez mais em Ti.
Feliz Dia dos Pais a todos os mortais.

FELIZ TODOS OS DIAS PARA QUEM É FILHO DO PAI DOS PAIS.
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana




João 14;6


Uma lágrima, uma canção,
A tristeza, chuva de lamentação,
A dor quase baqueia,
Quase me faz perder a visão,
O desânimo, autocomiseração,
Céu nublado, “esqueço” a cor,
Fico séria, no mundo há tanta miséria,
Pensamentos levam-me além...
Desligo-me do que vejo, sinto,
Percebo que uma lágrima lava o olho,
A canção pede outro tom,
O antes, o pesar,
Levou-me a gratidão,
A dor é o amargo do aprendizado
Adocicado pela lição
Que leva-me a abrir os olhos
Contemplo Tua criação,
Meu sorriso já não é triste,
Essa vida leva-me a eternidade,
Estou só de passagem,
Desfiz as malas,
Fiquei tão leve que aqui, sei,
Não há lugar para mim,
Irei contigo, FELIZ,
Tendo a certeza que tudo valeu,
Nem tudo doeu,
Encontrei Teu caminho,
Tua verdade,
Tua vida.

Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana

Te amo Senhor!

“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. (João 14;6)










Clamo


Tranquei a porta, bati o ferrolho,
Procurei Teu abrigo,
Vi de perto o perigo,
A televisão invadiu abriu a porta do esconderijo,
É uma realidade doentia,
Sabemos que só Tu podes nos livrar das pestes,
Enquanto o inimigo dá cambalhotas,
Teus filhos que estão de joelhos ardendo,
Já não falam, mas sei que nos escutas,
Joelhos no chão são palavras que saem em silêncio,
Extraídas do profundo do coração,
Mas que nosso clamor não se cale,
E clamemos, clamemos, clamemos...
Sabemos que Teu Espírito Santo age.

Escuta-nos Senhor.

Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana







Palavra/Semente Bendita




Palavra/Semente bendita,
Outra nunca houve, jamais será vista,
Palavra/Semente bendita
Bem aventurado aquele que em Ti acredita,
Palavra/Semente bendita,
Aos que choram, drogam-se,
Prostituem-se...
E a Palavra/Semente bendita
É assistida no Teu transformar,
Transformas prostitutas em santas,
Drogados em Filhos Abençoados,
Graças ao “nosso” semear.
Palavra/Semente bendita
Lançada nesse solo que arde,
Onde gotas do Teu sangue foi jorrado,
Adubando, encharcando,
Preparando essa terra
Para que hoje nela andemos...
Falemos...
Semeemos a Tua Palavra/Semente bendita
E sejam salvos aqueles que em Ti Jesus, acreditam.

Ajuda-me Senhor a semear a
TUA PALAVRA/SEMENTE BENDITA.

Te amo!
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana


Perdoa-nos Senhor, muitas vezes enquanto estamos rindo, muitas vidas estão indo para a perdição, e pensamos que guardamos Tua semente em nosso coração, se guardássemos, teríamos mais amor a missões.









"OS QUE SEMEIA SEMEIA A PALAVRA;"
MARCOS 4;14


cada semente uma vida

CADA VIDA UMA ESTRELA A BRILHAR NA LUZ DO SENHOR!

SEMEIE,
TODOS NÓS SOMOS SEMEADORES DE DEUS.
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana





Chuva


Queria ver um lindo sol ao acordar nessa manhã,
Vi pela vidraça a chuva insistente,
Ela não parava,
Olhei pela janela e vi tanta vida,
Vi plantas viçosas, dançantes,
Enxerguei o verde em vários tons,
Pincelados por Aquele que distribui nossos dons,
E a chuva foi parando,
Eu contemplando a estiagem
Vi a bela paisagem que se pintou.
O céu está mais claro,
Os passarinhos cantando estão,
Uma cena tão linda dessa,
Louvo a Ti Senhor pela minha visão.
Com chuva, com sol,
Inverno ou verão,
Céu nublado, doce sol
Não importa a estação,
Em tudo vejo a Tua beleza,
A tudo rendo graça,
A Ti digo: Assim seja.
Por mais que a chuva venha insistir
Teus botões de flores irão se abrir.
Te amo Pai.

Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana







Semeadura


Vou levando as sementes do Senhor
Em terra seca,
Fértil,
Irei lança-las seja aonde for.

Sou árvore balançada em Teu movimento
Soltando tanta semente que a terra ficará linda,
Semente abrindo tornando-se árvore,
Dando tanto bons frutos,
Como flores exalando o perfume do Senhor.

O solo está preparado,
Muita semente ficará no engasgo,
Algumas serão regurgitadas,
Outras nem serão lançadas,
Outras brotarão no jardim dos corações em flor.

O que tenho, o que sou,
Estão cheios de sementes,
Sinto que há corações adubados
Prontos, a espera da Plantação do Senhor.

Vai semente linda! Viçosa!
Mata a serpente perigosa
Querendo matar a semeadura do Senhor.

“É hora de semear”, assim diz o Senhor,
Os campos estão prontos,
Não atrasem nem adiantem,
Façam tudo com ordem
Segundo manda o Senhor.

Solos áridos, inférteis,
Estão adubados pelas mãos do Criador,
Não vacilo no que meus olhos vêem,
Mas no que enxergo
Através dos Olhos do Senhor.

Faço minha parte,
Irmãos, façam a de vocês,
Jesus está voltando
Essa semeadura pode ser a última
Que Ele pede a você.

Que sejamos as Mãos e o Pés do Senhor.

Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana


Alma Ferida


Alma Ferida

Canta alma ferida, canta,
Que teu cantar seja triste
Sabendo que a alegria existe,
Lembra do Teu Criador,
A tudo Ele assiste, de ti não desiste,
Sorria alma ferida, viva feliz a cantar.
Canta o estancar do sangramento,
Ele escuta o teu lamento,
Mas insista, não deixe de cantar.
Canta todo o dissabor,
Ao teu cinza Ele dá a cor,
Quebranta-te,
O céu a ti Ele abrirá .
Canta a noite, canta o dia,
No tempo dEle, te exaltará,
Mas canta, não segure esse canto,
Se triste ou alegre Ele quer o teu cantar.
Canta teu coração a arder,
Canta a alegria a cada amanhecer,
O motivo do teu canto para Ele
Seja uma alma sincera a enternecer.

Te amo Senhor.
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana






Sou crente em Jesus


Tocando levemente na única corda do meu coração,
Tento trazer o tom certo
Na nota esvoaçante dos meus pensamentos
Cantando sempre a mesma música
Em Tua acústica,
Peço-te, abre meus olhos
Em meio a tanta gente,
Que eu enxergue e viva realmente
O significado do que é
Ser “crente”.
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana












Voar


Minhas mãos tateiam em busca de palavras,
Meus pés doloridos querem correr,
Já não sei se são coisas da idade
Ou se é porque é tão profundo o meu ver.
Sou sensível, lutadora,
Mas o momento é de espera,
Há guerras que se vence parando,
Há paradas que nos levam a ser mais humanos
E temos que a nós mesmos respeitar.
Não adianta mostrar-se tão forte
Diante de nossa pequenez escancarada,
O teor da vida é a seiva viva que Deus nos dá,
Muitas vezes querendo desistir
É onde o Senhor nos ajuda a caminhar,
Outras vezes caminhando o Senhor nos pede para parar.
É o momento da espera, da fé entrar em ação,
Queremos tudo tão rápido,
Quando na verdade se for rápido
Não aprenderemos a lição.
Como é difícil Senhor o momento de parar,
É a prova maior da entrega total a Ti,
Estava tão acostumada a arregaçar as mangas e fazer,
Que no momento de parar é quase um “morrer”.
Parei! Cansei de andar com meus pés,
Hoje calço os Teus sapatos e ando...
No Teu movimento paro,
É a hora que mais recebo de Ti
E não ando...Voo...
Te amo Senhor.
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana










EM ESPÍRITO


Vou subindo árvores até o topo,
Pegando galhos secos que se quebram,
Quando penso na queda,
Novos galhos fortes surgem de repente.
Ando por sobre montanhas,
Quando olho para baixo não vejo o final,
Mas ando, por sobre os Teus ombros.
Caminho por estradas perigosas,
Meus pés querem vacilar,
No pensamento em parar, olho,
Vejo uma estrada reta,
Por ela caminho.
Em meu viver encontro portas fechadas,
Bate o desânimo,
Mais uma vez olho além,
Enxergo Tua porta aberta,
Fico em alerta e entro.
Não quero ver galhos secos,
Não importa o tamanho das montanhas,
Não deixo mais afligir-me os perigos da estrada,
Numa árvore sempre haverá galhos sustentáveis,
Nas montanhas contarei sempre com Teu braço forte,
Nas curvas que encontrar
Saberei andar em Tua retidão.
Não irei vacilar vendo galhos sem vida,
Altas montanhas, portas fechadas,
Caminhos tortos,
Quando sei que somente a Ti posso enxergar.
Como?
Vivendo no Espírito,
Já tenho dito.

Te amo Senhor!
Seus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana








Meu expressar



Meu canto é como o sono,
Meu sono abraça o sonho
Que dança no meu escrever,
Escrevendo ganho vida,
sou lida, sentida, julgada,
o que será que eles estão a dizer?
Já falaram que meu expressar é triste,
Não concordo, é sincero,
Não irei falar do que não vivo,
Não vou viver do que em Ti não for dito,
Não falarei frases engajadas
Nessse mundo para que minha
Escrita seja aceita,
Falo do meu canto,
Do meu sonho,
Da dança que danço escrevendo,
Da vida que leva-me a poesia,
Falo até dos nós feitos por inimigos
E pelo Senhor foram desmanchados,
Aqui ando como equilibrista em corda bamba
Balançada pelo mal,
Sou malabarista,
Equilibrista de Deus,
O vento sopra,
Pedras são atiradas,
Olhares são dirigidos com desprezo,
Olho a corda cheia de espinhos onde ando,
E ando...Como se flutuasse
Nas letras sustentadas em Tua Vontade,
Por isso ando, por isso escrevo...
Escrevo quando calo,
E se calo, estou em oração,
Orando, continuo andando,
Andando sei que chego ao Teu coração.

Te Amo Senhor!
Teus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana







Tudo é o Senhor


Nem todo riso é alegria,
Nem todo choro é tristeza,
Nem tanta euforia é tão boa,
Nem toda palavra é sincera,
Nem todo céu é azul,
Nem toda noite é tão escura,
Nem toda roupa nos veste,
Nem toda alma é tão nua,
Nem todo coração bate forte,
Nem toda lua é só beleza,
Nem todo sol traz vida,
Nem toda vida é realeza,
Nem todo real é tão sério,
Nem todo sentimento é verdadeiro,
Nem todo último é derradeiro,
Nem todo primeiro é vencedor,
Nem toda dor nos traz lágrimas,
Quando calejada,
Meu tudo é o Senhor.

Ajuda-me Senhor!
Teus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana








Voo



Minha asa quebrada voa
Em Tua liberdade,
Meu corpo é limitado,
Sou levada a viver pela Fé,
Voo sobre terra,
Voo sobre mar,
A visão é linda!
Tão linda que o aprisionamento
Do corpo desfaz-se,
Em Tuas asas vivo voando...
Por sobre terra,
Por sobre mar,
Voo ao Teu Céu.

Obrigada Senhor por minha liberdade!
Te Amo!
Teus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana









Minha Verdade

Procuro ver coisas grandes
Sendo meu olhar tão limitado,
Procuro o abraço humano
Sendo meus braços tão curtos,
Procuro o sorriso nos lábios
Quando meu coração chora,
Procuro o ombro amigo
Quando já não sinto os meus,
Procuro palavras
Quando quero silêncio,
Fico em silêncio
Quando minha alma grita,
Ó pobre humana que sou!
Tão rica em Teu favor!
E para que olhar com meus olhos
Tendo os Teus?
O abraço que procuro
Sendo Tua marca Teus braços abertos na cruz?
O sorriso que procuro
Tendo a vida a sorrir para mim?
O ombro amigo a procurar quando
Na verdade, ando em Teus ombros?
Falar quando tenho que escutá-lo?
O silêncio, estando minha alma
Tão agitada?
E se não bastasse, procuro o amor,
Quando o tempo todo escuto
Tua Voz de EU TE AMO FILHA!?!
Mesmo sentindo-me aos pedaços
Sou inteira ( com Tua Palavra),
Única (Obra de Tuas Mãos),
Verdadeira (Tu És a minha Verdade).
Te amo Senhor!
Teus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana








Louvado seja o Senhor


Procurei a felicidade onde jamais a encontraria,
Procurei meu sorriso perdido em tantas ilusões,
Queria nutrir minha alegria onde só havia choro,
Ficar mais leve em lugares tão pesados,
Fugir dos problemas num mar de complicações,
Sentir-me amada em tanta falsidade,
Perto de pessoas tão desorientadas quanto eu,
Ah, Pai, e foram tantos os perigos,
Tantos os livramentos...
E como um passarinho sem saber onde estava seu ninho,
Mergulhei em tanta angústia
Que não via mais saída para nada,
Sim Pai, pensei que O procurava,
Mas estava tão afastada de tudo do Senhor,
Que cheguei no alge da dor,
E fiquei paralisada.
Não fosse o Teu amor que minha alma movimenta,
Alimenta, enriquece,
Talvez aqui eu não mais estivesse,
Talvez nunca mais veria o sol,
Talvez jamais chegasse aos Teus pés,
Talvez...
Mas trouxeste-me ao Teu colo mais uma vez
E daqui em diante estarei protegida,Amada,
No Senhor, o “talvez” não existe,
O “existir” em Ti é perfeito,
Tua vontade é para os Teus eleitos,
Aleluia! Glória a Deus!
Louvado seja o Senhor!
Nova Vida Ele me deu.
Mais uma vez: Obrigada Meu Deus!

Te amo! Teus Filhos:Etiane/Fábio e Juliana


MEU DIÁRIO COM DEUS II

MEU DIÁRIO COM DEUS II


Mundo Digital



Tudo começou no deserto,
Por certo de outro modo não O conheceria,
Foi tanta poeira em minha boca,
Tanta sede de água Pura
Acho que toda criatura
Mesmo as que dizem não acreditarem em Ti,
No fundo sabem que estão negando o evidente,
O lógico, com sede, negam ver o Teu Rio corrente,
O mal cega, aleija, corta cordões umbilicais
De fetos imaturos,
Cabe aos Cristão maduros
Ver o longe, e em jejum e oração,
Guiados por Teu Espírito Santo
Ser instrumento vital contra a rapidez do maligno,
Há tantas vidas em perigo,
Há tanta atração levando a perdição,
Que nossos joelhos tem que criar calos
Vivendo em fervente oração.
INTERCESSÃO quer dizer estar na brecha,
Na brecha, tremenda vigilância,
O preço, viver em santidade,
Ver vida além da nossa,
Esquecendo de nós,
Vivendo pelo outro,
Há um manejar espiritual no controle divino,
Não sabemos muitas vezes nem para onde estamos indo,
Chegando ao remetente levados pelo Senhor,
O verdadeiro crente é tomado de compaixão
Sabendo que tudo se faz é com jejum e oração,
Expulsando, curando,
Tirando as escamas dos olhos
Dos que vivem em perdição.
Ah! Como Deus vence tudo!
Faz nascer novos crentes
No meio de tantos absurdos,
Dá o “Bom Perfume”, Jesus,
no fétido mundo,
E vemos o Teu Poder,
O Teu querer,
Tua vontade, ô Glória!
Na “simples” intercessão
Tirando tanta gente do meio do imundo.
Dá-me filhos... Espirituais...
Aqui também, no mundo digital.

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana





TUA VIDA EM MINHA VIDA


Minha alegria hoje quer mais vida,
Adocicada na Palavra que
Insiste e assiste os pedaços
Dos momentos de lutas ferrenhas,
Hoje meu coração é saciado
Na vontade divina da felicidade
Que vem do coração de um Pai que ama,
Sou levada a momentos onde o endereço
São meus sorrisos que queriam esconder-se,
E vem à tona, atravessando tantas montanhas,
Tantos mares e perigos,
Que minha vontade é maior que o medo,
Saindo o medo, entra Teu sossego,
Respiro profundamente Teu ar puro
E toda contente agradeço por mais um dia
Transcorrido em Tua vontade.
Tua paz, Teu amor, é renovo em minha história.
A Ti, é toda a honra, toda glória,
Por mim, hoje começaria outra história,
Mas Tu, pegando as fatias da minha vida vivida em oração,
Transformas o mal em bem,
E como ninguém,
Põe esse sorriso largo em meus lábios,
Teu afago traz-me cor,
Tua cor dá-me outra vida em Tua Vida,
É onde começa a nova vida
Adubada em Teu grande e incomparável amor.
Minha alegria chama-se sorriso,
Meu sorriso atrai o Teu,
Olho minha vida antiga,
E minha nova vida,
E vejo nitidamente
Quanta vida na Tua
O Senhor já me deu.

Abençoa-me cada vez mais em Jesus, Ó meu Deus!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana








Meu Canto


Vai-se a noite, vem o dia,
Com muita alegria escuto pássaros cantantes,
Passarinho cantando, doce melodia,
Hoje quero oferecer-Te no abrir de meus olhos,
Nesse lindo alvorecer,
A canção que ganha vida,
Ganha forma, cor, tem outro olhar,
Rodopiando feito criança
Vem um novo canto que meu coração a Ti quer cantar,
Teu sorriso é meu tema,
Procuro palavras bonitas,
Procuro rimas, cato a poesia,
Recito com meus olhos ao encontrar-Te,
Tudo torna-se pequeno diante do Senhor,
Não há palavras, músicas, poesias
Que possa expressar com afinco
O que agora eu sinto
Em Tua Presença comigo,
Calo-me, falo-Te o que ninguém saberia ouvir,
É meu canto, doce canto,
Extraído do profundo do meu declamar
Palavras que só falo ao Teu Santo Espírito
Que em mim está a inspirar.
Meu canto é somente Teu,
Só Teu ouvido, Teu coração
Pode escutar-me e entender-me,
Entrego-Te esta singela canção
Que faço não só escrevendo
Tocadas nas cordas do meu coração
Unidas aos versos Teus,
Ninguém sabe qual,
Como, e porque assim é,
Que continuemos cantando Senhor,
Sendo eu Tua canção
Respiro Tua melodia,
No ontem, no hoje, todo dia
Há sempre um bom e grande motivo
Para a Ti cantar,
Engrandecer,
Obedecer,
E Te amar, Te amar, Te amar...
E COMO TE AMO MEU SENHOR.

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana







Tua Chuva


Há tanta chuva em meus olhos
Quando no meu coração há estio...
E...
Tua chuva faz-se Graça,
Sou levada a tantas bênçãos
Que em transbordamento meu coração
Derrama-se e vira a chuva
Que vem de Ti ó meu Senhor!

Obrigada meu Deus!
Te amo!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana





Meu Prêmio



Um amor assim, só o Teu,
Amor que alimenta o meu,
O meu alicerçado no Teu,
Tu em mim
Não fosse assim,
O que seria meu Deus?
Amor tão forte que atravessa montanhas de desamores,
Amor tão certo que atinge o peito num “golpe” certeiro,
Amor Tão puro que clareia o escuro,
Amor sincero alicerçado em Ti mesmo,
Amor que constrange, não merecemos,
Amor incondicional,
Se o firo, me amas,
Se  te amo, é o mesmo amor,
Caminho por entre laços perigosos
E Teu amor tem me protegido tanto...
Meus pensamentos vagueiam em dores cruciantes,
Teu amor livra-me dessas dores,
E subo, para o alto,
Onde a estrada leva-me à Tua morada,
Por isso sigo...
Meu olhar está focado em Ti,
Não fosse isso, iria facilmente desistir,
Lembra Senhor?
Já caminhei por tantas montanhas,
Já livraste-me da serpente, do perigo,
Por isso vou rumo a vitória,
Levando no peito a Tua história,
Deixando de mim rastros Teus,
Sigo Senhor...
Quero o Prêmio,
Quero a Coroa,
Quero a Vida
Espero a ida,
Para o meu Prêmio
O Senhor me entregar.
Te amo Pai!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana










História da Minha Vida


Veio a noite,
meu corpo suado e gelado pede aconchego,
em posição embrionária, procuro-me,
em que parte do universo está esse pedaço de mim?
Corro procurando afagar meu coração,
um vento súbito que minh´alma percorre
deixa-me fria e meu corpo treme,
onde anda o calor que preciso?
e esses sonhos aflitos?
serenidade? Já não consigo,
e meu peito se afoga num silêncio inquietante,
vejo a esperança tão distante que meus olhos choram,
que meu ser aquieta-se no abraço do meu peito amigo,
e assisto, num picadeiro,
todos os dias,
a peça inquietante, sofrida,
mas tão cheia de seiva, de verdades,
que é a história da minha vida.
E a noite continua,
Procurando-me, encontrei-O,
De feto, passei a criança crescida,
Sou inteira em Teus braços,
Meu coração aquieta,
Vivo da esperança latejante  em Teu Ser,
E assisto, todos os dias,
A nova história da minha vida
Que estás a escrever.

Te amo Senhor!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana






 




Novo Amanhecer


Onde anda as cores da minha tela?
Onde canta o encanto do meu canto?
Onde pisa a saudade que se foi?
Onde grita os gemidos silenciosos?
Onde vejo a grandeza do pequeno?
Onde escuto o barulho do silêncio?

Minhas cores andam onde não sei...
O meu canto silencia...
Os meu pés já não pisam...
Os meus olhos se fecham...
Meus ouvidos nada escutam...

Procuro minhas cores no cinzento amanhecer,
Acho meu canto no cantinho do viver,
Meus pés querem pressa,
Meus olhos se inquietam,
Meus ouvidos estão atentos esperando o acontecer...

Colorindo cada dia vou vivendo,
Vou cantando a esperança do dia acontecido,
Meus pés correm no prumo de minhas andanças,
Meus olhos percorrem no registro do que vê,
Meus ouvidos estão atentos, sim, atentos,
Já escutando, o som do NOVO AMANHECER.

Te Amo Senhor!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana

“ O choro pode durar uma noite, mas
A alegria vem ao amanhecer.” Salmos 30;5







MEU SOL


Contemplo um Sol surgido
Numa Cruz sangrenta,
Não há força contrária,
Nem dor,
Nem desespero
Que consiga inverter a Luz desse Sol
A brilhar, a brilhar, a brilhar...
Surgiu um Sol bendito,
Louvado seja o nome do Senhor,
Luz que alumia, que busca os perdidos,
Luz que abençoa os Teus benditos,
Luz de brilho infindo,
Luz do Caminho que vou indo,
Luz da resposta de DEUS,
Luz do Sol que sorrir,
Luz que leva pássaros a cantar,
Luz que dá vida as flores,
Luz que clareia o amor a se derramar,
Luz que leva-nos a contemplação,
Luz que aquece e estremece,
Luz que vem do Sol bendito
Que És Tu JESUS,
Luz para aqueles que Tua Palavra tem vivido.

Te amo Senhor.
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana

Na escuridão do mundo só a Palavra de Deus
nos leva a Luz!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana





ORAÇÃO (Perigo à vista)


Livra-me ó Senhor dos olhos inimigos,
Dá a cegueira necessária a cada um
Para que não me vejam,
E se verem,
Que ao olhar para mim enxergue a Ti
Mesmo em minha pequenez,
Afasta Senhor os malfeitores,
Os que dizem fazer em Teu nome
E fazem horrores,
Emudece, ensurdece,
Quebra as pernas que são ligeiras ao mal,
Arranca os corações dos que fingem ter comunhão,
E tem misericórdia dos que são Teus,
Dá-nos o livramento,
Destrói as tantas armadilhas feitas em vão,
No perigo conto com Tua Mão a dar-me livramento,
Dá-me o mais precioso dos dons,
O discernimento,
E que o mal volte-se para si mesmo.
É em nome de Jesus Cristo que oro,
Amém.

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana
“EIS QUE VOS DOU PODER PARA PISAR SERPENTES,
E ESCORPIÕES, E TODA A FORÇA DO INIMIGO,
E NADA VOS FARÁ DANO ALGUM.” Lucas 10;19



MEU DIÁRIO COM DEUS I

MEU DIÁRIO COM DEUS
 


BRASIL


Ouviram de um país tão lindo e rico,
Com tudo que queremos nele ver,
Só Deus pode dar jeito nesse povo,
Dos pobres estão todos a esquecer,
Mas que coisa, tão tristonha,
Tantos campos, tantas flores,
E tantas dores,
Tantos povos e desamores,
Ó Brasil meu peito aperta de horrores,
Mas creio em Deus que tudo pode mudar,
Oração, intercessão,
Saber votar,
Trazendo homens com grande temor,
Obedientes a Deus e tão sinceros,
Fazendo tudo com honestidade,
Mas se não clamarmos iremos perecer,
Num país tão lindo e belo  esmorecer,
Que não confiemos mais em seus políticos,
Enquanto eles a Deus não temer,
Mas Deus é forte, paciente,
E enxerga tudo,
Há de nos livrar de políticos corruptos,
Só Ele sabe , Ele pode e tudo vê,
Nossos políticos a Bíblia tem que ler,
Ainda bem que são alguns
Que se salvam,
Ainda existe homens com vontade de fazer,
O que é certo, o que Deus gosta,
Aleluia,
BRASIL TEU POVO HÁ DE ENRIQUECER!
Só há um meio disso tudo mudar,
A PALAVRA DE DEUS TEM QUE OBEDECER,
É tua riqueza BRASIL,
Quando todos se juntarem
A Deus servir,
Terra adorada, quando o verde for cuidado
E houver honestidade,
Nosso Brasil sim
Há de enriquecer.

ABENÇOA SENHOR MEU PAÍS!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana


Cantem no mesmo ritmo do Hino Nacional.Piscadela




FLOR BRANCA


Flor Branca que traduz,
Inspira, atrai, reluz
No maior sentido,
Na paz que nos induz.
Flor Branca sem mácula,
Flor Branca sem lágrima,
Simplesmente Flor,
Tão somente tácita.
Flor Branca que sobressai,
Secretamente plácida,
Profundamente bela,
Unicamente cálida.
Dá até medo tocar-te,
Tamanha nobreza,
Tamanha simplicidade,
Tamanho abrigo
Em tanto amar-te.
Pura, tão pura,
És mais que formosa,
Aveludadas são Tuas pétalas,
Lindas, iguais as pérolas,
Exageradamente sensível,
Tem que saber tocá-la,
És tão precisa,
Tem que saber regá-la.
Doce, tão doce olhá-la
Tão indefesa, tão delicada,
Tão verdadeira,
Cuidado! Para não machucá-la.
Como Flor Branca, mereces cuidado,
És tão branca, tão pura,
Que sem delicadeza
Já ficas manchada.
Não são todos os olhos que podem ver-te,
Nem todo tato tocar-te,
És Flor singela,
Só quem também é flor
Sabe tratá-la.
Para Deus somos flores,
Para falar de Flor
Sinta-se Flor,
Exale, seja,
Esse perfume de Deus,
Perfume de tão grande Amor.

Te amo Pai!

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana







PRIMAVERA DE DEUS


Meu pedido a Ti hoje Senhor
Nesse mês primaveril
É ver corações abrindo-se em flores,
Teu bom perfume aliviando tantas dores,
Dando adeus ao cinza,
Teus filhos ganhando novas cores,
De várias tonalidades,
Colorido o mundo, o Brasil, essa cidade,
Crianças, idosos, pessoas de todas as idades,
Fazendo-se flor, cor, amor,
Parabenizando o cuidado
Desse amável “ Jardineiro ”,
O que deu sua Vida pelo mundo inteiro,
JESUS, TU ÉS MINHA FLOR VIVA
Que me faz ativa em Tua Jardinagem.

Tua Flor:Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana

Orar é desabrochar-se em flor,
o Jardineiro, JESUS! Teônia







Ovelha do Senhor


Sou ovelha do aprisco do Senhor,
Sou cuidada como se cuida de uma flor,
Quando lobos aparecem, Ele esconde-me,
Saltitante, perigo distante,
Corro entre campos verdejantes,
Meus olhos contemplam o que vejo,
Como é gostoso descansar em Teus ombros
Nesse dia perigoso...
Vivendo em Teu gozo,
Meu sorriso é tomado por tamanha satisfação,
Satisfeita, vivo cantando Teus cuidados,
Em Teus cuidados,
Ó quão profunda é Tua provisão!!!

Obrigada meu Deus!

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana





Fale menos, escute mais.


Cegos Senhor, somos cegos,
Apontamos dedos,
Escondemos medos,
Fugimos de nós,
Procuramos um outro ser
Para que sejamos menos em nós,
Tarefa difícil é  enxergar quem somos,
Como vivemos,
Como amamos (se é que amamos...),
Esperneamos, são tantos nós a serem desfeitos
Que nosso olhar vai em direção ao outro
Sem dó, achamos péssimos nele o que temos em nós,
Queremos ver mantendo nossos olhos fechados,
Queremos sentir com o coração tão cheio de amargura
Que a Tua candura não acha lugar em nós.
Pedimos, queremos a paz,
Mas fechamos nossos ouvidos aos outros,
Não queremos escutar seus ais...
Queremos brilhar mesmo com tanta escuridão
Incutida em nosso ser,
Que saímos de nós mesmos
E nos outros queremos nos esconder.
Apontamos falhas que temos no outro,
Criticamos,
Nos escandalizamos com o outro quando dentro de nós
Existe o caos.
Ah, Pai,
Tamanha hipocrisia dos ditadores,
Faladores,
Impondo a bandeira do sofrimento ao irmão.
Ensina-nos a calar,
Vigiar, orar,
Para depois falar.

Ensina-me Senhor!

Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana









Mudança de Vida


Meu esconderijo eram meus próprios sonhos,
Escondi-me em tantos gritos abafados,
Em tantos desejos maculados,
Em tanta luta, tanto desespero, e,
Ufa...
Foi aberta a porta dos sonhos que sonhastes em mim,
Meus gritos não são mais gritos,
Sem alaridos, tornaram-se orações,
Da labuta doentia,
Do medo, da histeria,
Foram passando as fases
Sem que exista nenhuma saudade,
De pessoa impaciente, cega, inerente,
Sendo fraca mostrando-se valente,
Ó pobre mortal,
Não fosse Teu amor,
Onde estaria agora meu Deus?
Lapidada por Tuas Mãos,
Tomando Teu rumo,
Andando em Teu prumo,
Escrevendo,
Entrego em palavras e ações
O que diz Teu coração,
O meu, só diz que:
TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!
Seus filhos: Etiane/Fábio e Juliana Te(AMO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário