ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

domingo, 18 de outubro de 2009

Frases para status do Orkut/Msn

Frases para status do Orkut

Várias frases para usar no status do Orkut!
Algumas eu inventei e a maioria peguei em comunidades do Orkut ou foram enviadas pra eu colocar aqui.
Se quiser deixar frases para colocar no status do Orkut, é só postar nos comentários ~ :)
Enfeite como quiser:



vc trouxe chocolaate?



agora eu tenho status (y)



gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo



Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu



sim eo tenho orkut e vs? :D



ŋαo ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo



Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6



em rio de piranha jacaré nada de costa



n me acompanha q eu n sou novela o0



limpeospésantesdeentrarokay?



Perfeição existe, olha a foto ao lado .




unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •




ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'




Sou eu ali do lado!




preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta




a curiosidade..ela matou o gato :z




oi turista




Gℓαмouяoรα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoรα, oℓhαя dε diαмαитε




quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?




Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há




Pois não? Em que posso ser útil ?




~ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl




o último α sαir αpαgα α luz




me joga no google me chama de peskisa




ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!



'ñ leia isso! :O




Meu status vai bem, e o seu?




enquanto vc sonha eo realizo~




se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x




o tipo certo de garota errada




Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo




me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !




a fila anda a catraca gira




oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'



Oi, de onde tc?



Oie, vc vem sempre aki?




- Manhê, faz café q a visita cheegÔ



'o q os outros pensam eu jogo fora (y)



veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]



vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0


[b][i][a]a fila anda, catraca gira.. sentiu saudade rsrsrs final da fila......


» Elα nαõ αndα, rebolα ~ Gαrotos Pirαõ² , mαs elα nem dα bolα !!

dєѕcє иσνιинα , dєѕcє gℓαмυяσѕα , dєѕcє cσcόтα тσdα єѕтιℓσѕα. ♪ BDS

A FÉ REMOVE MONTANHAS ,A DINAMITE ENTÃO NEN SE FALA...

SE FOR PRA MORRER DE BATIDA KI SEJE DE LIMÃO.

/(**,)\ єcυиυмιѕє вαℓα χυρєн мιинα ℓίиgυαн!!! σσσ яѕ...

Jeitinho de menina mas pensamentos de mulher

INVEJOSA PODE ME MIRAR...MAIS NÃO VAI CONSEGUI NADA COM ESSE OLHAR FUMINANTE,POIS MEU SALTO QUERIDINHA E DE CRISTAL BRINDADO...HEEEE!!!

sua boca e linda seus dentes sao perfeitos prem so tem 1 problema ta longe da minha

e lindo seu sorriso e lindo olhar e linda sua boca q um dia vou beijar

inveja mata entao morra

fui contar as estrela pa ver se ti esquecia mais cada estrela q olhava seu lindo rosto aparecia

qq- tudo que é bom dura pouco [ eu deveriia estar moorta ] UHUHSAUHSAU' eu ri .
"se falam mal de mim pelas costas...isso significa que eu estou na frente deles"
Ouxii amoô muiito esse blog é muiito up..

"se o mundo lhe virar as costas...nãao fique triste aproveeite e passe a mãao na bunda dele..."

' mє dissєrαm quє quєm sonhα αlto , o tombo є´ grαndє , mαs єsquєcєrαm dє mє pєrguntαr sє єu tєnho mєdo dє cαir ' bgs :)


' quantoo + me elevo menor fico aos olhos dee quem naum sabe voar'

*ѕσн α мєиιиα qυє έ cнαтα є ασ мєѕмσ тємρσ ℓєgαℓ...
ѕσн α мєиιиα qυє ασѕ ρσυcσѕ ƒσι cяєѕcєиdσ є тяσcαиdσ ѕєυ мυиdιинσσ dє ιℓυѕõєѕ ρσя υм мυиdσ яєαℓιѕтα......
тяσcαиdσ вαявιє ρσя мαqυιαgєм......єσ ѕσн α мєиιиα qυє мєѕмσ ιℓυdιdαн ѕαвє dιzєя иãσ.....
ѕσн α мєиιиα qυє иαυм έ ρєяƒєιтιинα ..мαιѕ έ ℓιиdα....
ѕσнα мєиιиα qυє ναι ƒαzєя ѕєυѕ ѕσинσѕ ѕє тσяиαяєм яєαιѕ....*

~~(Sou criiança ? aa disculpa , poiix vc nunk sera homee suficiientee pla mii tornar mulherr !! ) Adoroo essa frasee kra , mtu massa neguiin ..

poderia ser a unica + vc fez com q eu fosse só + uma em sua vida, parabens pela sua ignorância, posso ñ ser td q vc qria + sou mto + do q vc merece!


QUERIA ser pobre um dia,pq ser todos os dias…é foda!!! hauahau

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

”Eu amo um guri que nem me nota…que culpa eu tenho de Amar um Idiota??!”


P[b]aa[/b]r[b]aa[/b]b[b]ée[/b]ns, vc[b]e[/b] acaba de l[b]ee[/b]r umaa coisa inutil [b]XD[/b]

meu deus amei de paixao este blog d+ tudo de bom tudo q eu procuro aqui tem muito massa!!!


- O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

- Caalça apeertada, buunda impiinada, deez veezes melhoor quee a sua namooradaa (L)

- nα suα bocα euu viiro mel chupα descee e creu

- eu? vou dar valor pra quem realmente gosta de mim

- não se preocupe com oque eo sôu (!)
maiis sim doquê eo sô capaz . (666'


- Fαço voocê delirαr
E suα nαmorαdα desejαr minhα morte ;
Mαs prα me derrubαr, elα tem que ter sorte \Ö/

- Voocê vive de meentiirαs mααis eυ me bαseo nα        reeαlidααde (ý ~

me joga na parede me chama de lagartixa .

quer uma garota perfeita? compra uma barbie .


- fala mal da minha roupa, fala mal do meu cabelo,
mas tenta me imitar, se olhando no espelho (y

- posso ser seu pesadelo,
mesmo diante de você

Perdi tempo pensαndo ..
Qυeriα fαzer tυdo certo !
E só percebi αgorα qυe todo
pαrαíso precisα de υm inferno


O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que
nunca vistes.O nome disso é avião.O amor é outra coisa...


'Eu sou ninguém,ninguém é perfeito,portanto...eu sou perfeita!(=*-*=)*

Aquela q aos poucos tenta ser feliz :)


"naum sou mulher maravilha mas Deus me fez maravilhosa"



-мαинê тєм gєитє fєiα мє σlнαиdσ !



tifú tifú tifú quantos tifú del(?

Vai cuidar do seu [u]um[/b]bigo pois vc só tem um, se tivesse dois seria [u]dois[/b]bigo[/euserbesta[:p]



se so Deus salva, entao pra que memory card?


...Cuide bem do seu amor, seja quem for...S2




{vem vem que eu te encho de talento]



ƒαςα ναℓєя q єυ ƒαяєι ναℓєя α ρєиα

O que os olhos não ver...a vida esfrega na kara...
kkk kikikii nossa vou fazer xixiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... meu deus que isso muito engraçado...... ..........................COLOCA ASSIM NO FINAL: SENTA E REBOLA.......

Mααldαdee,nãoo éé minhα intençãão,Mαis se meecher comigoo tee fareei peediir PeerdããooO.

Nããoo ρiisa em mim... see ŋãão euu тee esмagoo... sooυ ρiqueeŋa мaas ƒaçoo esтяagoo ![:P]

Enquαnto você desce e αrrαzα . eu subo e Humilho

Abααiixo dє Dєus ,
E αciimα dos Tяouxαs . ;)

ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαlι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ
→ Sє quisєя cσиhєcєя…
…тєитα α sσятє!

o lιмιтє dα ѕυα ιмαgιηαçασ ,ηασ
¢нєgα daѕ ρéѕ dα мιηнa яєalι∂a∂є



Olha só, a sua inveja é o meu maior
reconhecimento que sou melhor que vc
e sempre sereii.[:D]



prα mαmãe α mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher.vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)

viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio (!)

#eeu espertαα crioo,
vocêe trooxα veem e copiαα hohoo³



preciso de vcê igual , um peixe precisa de uma bicicleta ^^


' todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar! [8)]


- // um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto oO.
Piiquuena pra quuen vê GIGANTE pra quem ama ♥!




“É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.”
By: Maah


Crie asas que eu te faço voar...
Crie coragem que eu te faço lutar...
Agora experimenta criar curiosidade que eu te mostro o gato que ela matou



♥Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.



**Para fazer uma obra de arte não basta ter talento;não basta ter força; é preciso também viver um grande amor.¨**




- Cαrαk como teem gente curioso nesse mundoo -' :D

αquelα meninα que voc Sempre vαii αdmirαr :)
Sαbee sou do tipo de gαrotα, estrovertidα,Legαl ,
e que gostα de fαzer αs pessoαs felizes.
Mαis é clαro que tem um certo limitee que
αgente num αquêntα neem fαlαr ;S
Sou o tipo de pessoα que gostα de αjudαr ,
e quêr sαber ? Sou FLAMENGUISTA ,
α coisα melhor ;D
Sou brαsileirαα ee isso é o que importαα ,
Complicαdα e Perfeitinhα '
Nããoo Sou Boαα dee mαis ,
mαis um pouco de mαldαde é bom .~66
Siim umα coisα que eu não suportoo : Fαlsidαde :x
pensee que eu Odeioo '
Se lembree que αntes de mexer comiigoo ,
vejαα o meu conteúdo '.~66
Se voc nãoo gostα de mim , entrα nα viilα .
Mαis se voc gostα ii me αdmirα , beem
viindαα ou beem viindoo αo meu Mundo '.



- Relaxa e goza que a vida é[b] cor[/b]-de-[b]rosa[/b]





 Olá ! o que deseja ? porque esta olhando pra mim com essa cara ? se não gosto , tem proximo na fila ;DD


muito massa néh acabeei de inventa na hoora , maneeiro ^^



Oi,TudoO bem?
O Que DeSejAa?
Pq Tá me olhandOo com essa cara?
Naum goOstou???
click em "inicio" e verá coisA pioR



Boazinha?~Cutuca pra veer:P e a outra e da licença deixa eu seer feliz!Boom nao sei se ajude espero Beeijinhos*


prefiro a lagrima da derrota
do que a vergonha de n ter lutado...........


σι єυ αdσяєι ѕєυ вσℓg,, ѕυαѕ ƒяαѕєѕ ѕãσ мυιтσ вσαѕ є ℓєgαιѕ...


[i][purple]para o erro...o perdão
para o fracasso...o recomeço
para os amores impossíveis...o tempo

^^*



ѕє αℓgυм ∂ια α νι∂α ℓнє ∂єя αѕ ¢σѕтαѕ..ραѕѕє α мãσ ηα вυη∂α ∂єℓα!!!●•∙

Beleza nacional, estilo patricinha, garota sangue booOm, Complicada&Perfeitinha


O que se da há um homem que pensa que tem tudo no mundo??? 1 mulher p/ ensina-ló como funciona!!!!!!!!heheheh.........

Meniina show de bola heim ameii e cateii muiitas frazes showziinhas ... ta aii algumas fraze miinha esperoO que goste ....

“O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.”

“Desta vez votem nas putas, porque os filhos delas não resolvem nada.”

“Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.”

૪●°PiintO EducadO Éh Aqu૯lee K૯e Ł૯vantaa Pra VOu§§ê POd૯er §entaar. Hua§hua§[:D]●°«☆»ღ

Há ii último qi sαir αpαgα α luz!

Fuiiiii


ai amigas do ♥ vcs tbm amaram esse site,ele é tudo de bom!
vou deixar um frase de status ''decpeçao nao mata ensina a viver''
;) :)


"Me procure em varios lugares...
mas sempre me encontrara em seus olhos"


eu te amei e vc nao me amou
foda se homem pra mim nunca faltou
rsrs





Perdoe seus inimigos, mas jamais esqueça os seus nomes...


єυ νσυ ℓєναиdσ α мιинα νιdα
є иãσ тô иєм αί ѕє αℓgυέм dυνιdα
ѕє α νιdα έ gυєяяα
єитãσ νσυ gυєяяєαя
ѕє έ zσαςãσ
єитãσ dєιχα єυ zσαя


ѕє иσ тєυ яєcαℓqυє έ σиdє єυ cяєѕcσ, єυ ѕό ℓαмєитσ...!

єитãσ ѕє ℓιgυє
вυѕqυє ƒєℓιcιdαdє
ρяα єχιѕтιя нιѕтόяια
тєм qυє єχιѕтιя νєяdαdє.


ɛรρɛʀтѳ έ ѳ ρɑтѳ,qυɛ ʝά ɳɑรcɛυ cѳɱ ѳร ɗɛɗѳร cѳʆɑɗѳร ρʀɑ ɳÃѳ υรɑʀ ɑʆiɑɳςɑ. ʀรʀร

Gentiii adooreii esse blog...incrivel!!!encontreii tduu kii preciseii nelee...boOm aii vaii maiix umaa Frasee pra status...>>>''Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar...agentee sabee conversar apenas com um simples Olhar...♥''

bjinhoOs...


[b]' Felicidade não se acha, se conquista

"Put keep are you.Foo del!"

Oi, como sta.tus?

Abra a boca e mostre os dentes, voc esta nos meus visitantes recentes!


Amigos é igual á Deus é inseparáel !

Jesus apaga a luz !!!

mt massa esse blog adoleiii !!

minhah fraseh aquii oo

Meu Amor por vc é q nen bob marley

i a Maconha!


[♥]


-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα ! hoho' [;)]....[se lhe enteressar,mandei a minha frase]

o orkut pergunta quem sou eu e o meeu relacionamento, será qii ele está afim de mim !?


Nem melhor nem pior apenas diferente e única! ;*

ô uma frase minha >|modificada|<
- não me importo que me olhe dos pés a cabeça,porque nunka chegarão aos meus pés e muito menos subirão a minha cabeça.


meuu Deus!!!


●•๋ Morenas não chegam, marcam presença.! Morenas não falam, encantam! Morenas não tem coragem, tem princípios! Morenas não respiram amor, aspiram liberdade! Morenas não despertam vontade, despertam desejo! Morenas não são diferentes, são raras! Morenas não chamam, invocam! Morenas não aparecem, chamam atenção! Ser Morena não é moda, é atitude, religião!? Morena não espera, dá tempo! Morenas não dançam, humilham! Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo! Morenas não são Vip's, são camarote! Morenas não amam, são amadas! Morenas não andam, desfilam! As Morenas não se acham, são procuradas! As Morenas não são boas,são ótimas! Morenas não são fáceis, são irresistíveis! Morenas não são as melhores, são exclusivas! Morenas não prometem, fazem.! Morenas não dormem, descansam a beleza! Morenas não são convencidas, são realistas! Morenas não mudam, evoluem! Morenas não desistem, vão a luta!●•๋




Uma minina epecial,bonita& diferente sempre chamando atençaõ com seu jeitiinho inocente!


amei....amei....amei....
desculpe gente de eu ser emo!
vcs se importam!?


me ama? tbm te ammu,
me odeia? te deesejo o dobro,
me acha chata? vc naum sabe o quanto,
me acha legal? ótimo acho o dobro de vc,
tem inveja de mim? sorry!!!!sua inveja só aumenta a minha fama,
dizer q é meu amigo: fácil,
dificil msm é provar isso,


a todos q gostam de mim,,,,,,,,,,,,,,,,,um grande abraço e um bjão!!!!!!!!!!!!!


a todos q me odeiam,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fiquem tranquilos vcs não sabem do q eu sou capaz,,,,,,,,


Começei a dar a cada estrela uma razão para que te quero tanto, faltaram-me estrelas :(


SÓ JESUS SALVA


akii não é globo mas a gentii se ver por akii...!


xamas me dii criança, criança jah naum posso ser ainda vai me kerer qdO a "criiança" aki crescer...!


GlamurosaaH(L)...!

Sou lindah pra quem podii pra quem não pode... BaBaH...!

se eu i vc estamos em guerra me leve de refém...!

de tanats mil maneira que eu possa ser sei que uma delas vai ti agradaR

ИŵM gØรtд đє Mΐм ? ? FØÐдSSє V¢ ИŵM Ë ø µИΐ¢Ø...



Lêoegostouparabénspravc(!)lêoenaum gstouAdeusbeijo&tchau

Me chamaram de ninguem???
fique feliz porque ninguem é perfeito...



amoo esse site =D // olhaa bem' pqê a foma qe papai do ceu fez essa, ele jogo forâ! (yy.

Curiosa não! apenas cuido do qié meeol'! [y


єcυиυмιѕє вαℓα χυρєн мιинα ℓίиgυαн!!! σσσ яѕ...

“Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.”

૪●°PiintO EducadO Éh Aqu૯lee K૯e Ł૯vantaa Pra VOu§§ê POd૯er §entaar. Hua§hua

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que sentem inveja.

Lindoo !!Pe4fect se eu pudesse colocava todas essas frases no meu orkut !! Parabéns !!UhUL

so a menina q mesmo apaixonada...ignora ♥ so a menina q msm Felix...ignora ♥ so a menina q msm tímida... xama atenção ♥ so a menina q msm complikada...eh perfeitinha ♥ so a menina q msm realista... se ilude ♥ so a menina q msm xata...eh amada ♥ so a menina q msm amando...eh odiada ♥ so a menina q msm d mal humor...eh simpática ♥ so a menina q msm bobinha...sab o q quer ♥ so a menina q msm ketinha...sab provocar ♥ so a menina q msm santinha...sab ondi xegar!!! ¸.•♥
!!!**e aos invejosos muito obrigado pela sua ensistencia pois sem voces nao teria tanto sucesso



"eh mentira se eu te disser que eu não vou sofrer,mas vc nunka mais vai me ver chorar!!!


as vezes perdemos as pessoas ..ki mais amamos ...por naum termos coragem de dizer o ke realmente sentimos ...

a inveja eh a consequencia da incapacidade..por isso naum mi imite ...apenas tente mi superar ..


Ado aado quem ta lendo é um retardado.”

Perdeu alguma coisa aqui baby? ♥

As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!

VACA meu orkut não é PASTO !




Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *

abarradespaçoparodefuncionar

•. On.laiin? (y~' ?mîiésiêne&srkut (:
«? Akeelaa kê traxz surpresas ee faxz ˜ E S T R A G O S ˜ (y)
“”Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!”

“Tenho a sensação de estar sendo observada.”



[b][i]Eu[/b] [i]entendo as invejosas; afinal se [b]eu ñ fosse eu...[/b] teria inveja de[b] mim mesma... :p



naum sei se vai servi mais td tem uma primeira vez...
"a diferença entre eu ii a cinderela hé que meu encanto naum acaba a meia noitê"


Eu tenhoo uum...''fui pqga o gato da vizinha.....acabei toda arranhada..:p
ameii seu blog..;..


[i]>>sou a menina capaz de trasformar seu sonho em arte final!!<<


A parte colorida da sua vida PRETA e BRANCA...
Posso naum ser a MELHOR mas com certeza faço a diferença ((♥))...
Sou muito para alguns e pouco para outros...mas eu msm pra mim!
Viver é comum, eu faço história...
Enquanto muitos ai perdem
tempo falando de mim, EU alcanço meus objetivos*
Porqe minha imagem é vc ki faz, porem minha vida sou eu qe vivo...
Menininha com defeitos e qualidade, ki NÃO MUDA PRA AGRADAR NINGUEM...
A meniina qe aos poucos foi trocando a barbie por makiagem, trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade*. Hj sua vida segue em frente o passado não importa... ela vive o presente
Akela ki vc nunk será
Pode criticar, eu sou o qe sou e não vou mudar... *-*
{Palavras iludem, atitudes provam}
A priincesinha qe não nasceu pra fikar no castelo, e sim pra enfrentar a realidade da vida!*
Sorria vc vai aparecer nos visitantes recente.



Meu Deus onde tinha se enfiado esse blog que eu nunca achei antes?
o melhor!!!!!!=D ETIANE


. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~

Seja protagonista da sua vida & não plateia da minha _|_ ³

Fuçem a vontade ; o melhoor da minha vida eu faço Off ..

~ não sei o que mudou, mais nada está iguaal..

"... todos nós, falhos, que acreditamos que o Amoor governa; Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe". *-*

Sai pra lá bando de Fubáa :F

' aii não tem mais jeito não , sofra só você '

Maiinhêe..Tem xáa? XegÔ visiita ;}


Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм



rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!



A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas [:)]



nem sempre sei o que ESCREVER αqui e vc ¿ =D



Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho



҉      Carregando...



• Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo



- EEeebαα , mααiis um pros meus visitαntes recentes



cuidado! (6' olha pra trás '



'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !



Queer entraar paraa uma xicaraa de caféé?



o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)



-  Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'



¤ você lê isso toda vez que vem aqui ??



vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua



quaandoo saii fechaa portaah?



quando sair dá a descarga :-]



Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM



x- cuidaaado excesso de meL (y)



80ção [8)]



× sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees :D



caveei caveei caveei naum foi poeetico maais foii proofundoo!



//~° Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate



Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!



Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)



mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos :(

Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos



oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6



O importante é o que Importa !!



a unika diferença eh que a gente eh diferente !!



Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)



мєנσgαησgσσgℓєємє∂ιzqєυѕoυσqν¢ѕємρяєρяσ¢υяσυ...



*- " Uma simples garota, num mundo complexo! "



Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (



a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~



Tenho a sensação de estar sendo observada !!!



Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido



'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*



Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)



~~Qe prazer em te reever por akíii =/



meninas doces so servem p juntar formigas



- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu



AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...



σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...



мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя


Muitas frases para você enfeitar seu status do orkut, blog, site, msn... Algumas frases eu fiz, mas muitas delas vieram de comunidades do Orkut ou visitantes do site deixaram frases para serem adicionadas aqui. Obrigada!



Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;



иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o



olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora



вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...



// αร мuℓhεяεร иão ƒαzεм oร hoмεиร dε idioтαร, αℓguиร ƒαzεм iรรo poя รi pяópяioร!.



~Qm provou, aprovou e amou...



NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66



~aperte ínicio e seja feliz '-'♥



Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"



não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!



sua invejá só é um big passo prao meu sucesso



~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]



~ Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniio beyBe'



Mell.sonho éa se casar com mell.espelho !



eu nao me acho vc q me procura o0



olhe , e se apaixone ♠'



minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y'



Soou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobre baby !



É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!



Olhaa amigaa , taõ lendo o mell.status ;)



ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ.


єυ cяiσ,σ iиvєjσรσ cσρiα!!

รσυ α Gαяσтα dαlii dσ Lαdσ ←

Dєscubrα vøcê мєsмø! ;D

-α σяιgιиαl qє νσcê ραgα ραυ!

●๋•→ єυ ƒυ¢єι ѕєυ σякυт?
ν¢ ηαυм gσѕтσ?
Dєℓєтα ѕυα ¢σηтα!(у)←
αтєиÇÃσ .:. αpяєcιє cσм мσdєяαçãσ. PяσDUтσ VιCισsσ

a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;



Qυєя FσFσCαร????… LєIα Cαяαร
Qυєя иσтICIαร???…LєIα JσяиαL…
Qυєя яσмαиCє???… Cσмρяє υм LIVяσ
Qυєя รαBєя Dα мIинα VIDα???…мє ρєяGυитє

→ Pense o que quizer, mαis só αbrα α bocα prα dizer o que reαlmente puder provααr !!

• α diferençα entre eu e α Cinderelα (?)
Meu encαnto nαo αcαbα α meiα noite ;9

_

• Chαtα ?
• Metiidα ?
• Irrirαntee ?

Eu ?
Miintira , voce que tα sensivel de mαis

/(”,)\   Jeitinho de criαnçα,
-/♥\-    sorriso de meninα
_| |_   mαs αtitude de mulher



→ ηαo tєηtє мє coηsєrtα…
єu ηαo єstou quєbrαdαα.!
Sє vocє ηαo gostα do мєu jєito, pαciєηciα
ηαo ηαsci prα αgrαdαr todos
ηαo vou мudαr POR VOCÊ
sou vítiмα dos мєus problємαs
Sou αutorα dα мinhα própriα históriα.!

мєиιиα puяα coмo α fℓoя_
muiтσ pαrα uns, pσucσ pαrα σuтrσs, mαs σ suficienтeprα mim mesmα;

→ Uma pessoa υмα qualidades e defeitos.. Como qualquér outra.. Mas que pensa por sua própria cabeça ii assume seus eRRos

•иãσ вαѕтα ѕєя ℓιи∂α - тєм qυє ѕєя мαяανιℓнσѕα
•иãσ вαѕтα qυєяєя - тєм qυє ρσ∂єя
•иãσ вαѕтα ѕєя вσα - тєм qυє ѕєя тαℓєитσѕα
• иãσ вαѕтα ѕєя ιитєℓιgєитє тєм qυє ѕєя єѕρєятα
•иãσ вαѕтα ∂єѕρєятα νσитα∂є - тєм qυє ∂єѕρєятα ∂єѕєנσ
•иãσ вαѕтα ѕєя υмα qυαℓqυєя - тєм qυє ѕєя υиιcα

→ {a мєиiиαb] que sємprє quєr uм coмeço мαis tєм мє∂o ∂o fim}


ღ иãσ мє ι∂єαℓιzє, αρєиαѕ ¢σинєçα… ρσιѕ qυєм νê, ρєиѕa мαѕ qυєм ¢σинє¢є яєαℓмєитє ѕαвє ღ

Vivσ σ ρяєรєитє тємσ σ fυтυяσ є dαиє-รє σ ραรรαdσ



รυα єรтяєlα иãσ bяilнαя,иãσ тєитє тiяαя σ Bяilнσ dα мiинα!!

σ тєямóмєтяσ dσ รυcєรรσé αρєиαร α iиvєjα dσร dєรcσитєитєร

ρσr fσrα α мєnιnα
ѕσинσ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є∂є ρσυ¢σѕ;

→ รє quiรєя cσиhєcєя...
...Tєитα α ﻜσятє !!!

мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм

вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн

кєм ρяσνσυ ρяσνσυ,e αмσυ

є lємbяє-รє: σ єรρiинσ dє нσjє,ρσdє รєя α flσя dє αмαинα!!


αgorα rєlαxα є gozα
quє α vidα é cor dє rosα (!!!)

"eu so melhor do quê você pensa, e pior do qê você imagiina
Garota real não é perfeita, e garota perfeita não é real.

Sabe aquela Guerreiraa de veerdaade ?
Akela kee sabe fazer a diferençaa ?
Akeela kee vive Sorrindo ?

Praazer elaa Soou eu

Muito Complicada & Nada Perfeitinha '
A boneca de Porcelana Mais Linda dessi Mundo .

Se nao Goostou Aperte ínicio e veeja coisa bem Pior

• α minhα imαgem é você quem fαz ,
porém α minhα vidα sou eu quem vivo!

eu so paty voce que prova pra ver pergute para minha mae"


pega esse qm sOu eO ai pessOalL



[i]Aquela meniina que sonha com os pés no chão ,
A meeniiniinha coom jeitinho de boazinha,
com carinha de quetinha,
mas que não é [b][violet]bobinha !
[/violet][/b]Olha pra mim ,agora olha pra vc,
sentiu a diferença ?[:)]




Nenhum comentário:

Postar um comentário