ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

sábado, 17 de outubro de 2009

Frases e Mensagens "Biblicas"


“Guarda-me com á menina do olho,esconda-me á sombra das tuas asas” Sl 17:8
“Os céus e a terra passarão mas as minhas palavras não hão de passar” Mt 24:35
“O senhor é meu pastor nada me faltará” Sl 23
“Mas o justo viverá da  e se ele recuar, minha alma não tem prazer nele” Hb 10:38
“Se teus olhos forem bons todo o seu corpo terá luz” Mt 6:22
“Tudo tem seu tempo determinado por Deus,e há tempo para todo o proposito debaixo do céu.” Ec 3:1
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ” Matheus 6:33
“Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.”Rm 6:14
“Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” Rm 8:28
“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” II Coríntios 12:9
“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18
“Não digo isto como por necessidade, por que já aprendi a contentar-me com o que tenho” Filipenses 4:11
“Ao vencedor dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono.” Apocalipse 3:21
“Tudo é possível ao que crê.” Marcos 9:23
“Enganosa é a beleza, e vão a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada” Pv 31:30
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Salmo 34:7
“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria quanto do conhecimento de Deus.” Romanos 11:33
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” Jo 8:32
“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”
Salmo 125:1
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não será atingido” Salmo 91:7
“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão”
Salmo 37:25
“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” João 3:8
“Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tem tornado como um de nós, conhecendo o bem e o mal.” Gênesis 3:22
“Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou conhecido.” Coríntios 13:12


"Ouve,Senhor,a justição;atende ao meu clamor;dá me ouvidos a minha oração q ñ é feita com lábios enganosos."(Salmos 16.1)




A paz do Senhor Etiane, O SENHOR o nosso Criador é aquele que cuida de todas as coisas, para nos fazer feliz, mesmo diante de tanta adversidades encontrada nesta vida terrena. Sabemos que as mãos de DEUS estão sempre estendidas nunca encolhida. Fique nesta Paz maravilhosa que somente o Senhor Nosso Jesus Cristo pode nos dar.




"Eu quero cantar com você esta nossa canção
Enquanto cantamos, segura a mão do teu irmão
E dá glória a Deus
Levante as mãos para o alto
E peça pra Deus: 'derrama poder!'
E coisas maravilhosas vão acontecer" (fragmento do hino de Shirley Carvalhaes)






"Vamos nos unir
Vamos dar as mãos
Que sinto ainda que está por vir
A salvação para todos os irmãos
Assim sonhou e acreditou nosso Salvador
Que por nós suportou tanta dor
E nos mostrou uma grande lição
Só iremos sobreviver com muito amor no coração"





"Não chores mais! Levanta a cabeça e anda! Tua vida é de Deus e Deus manda: Não temas! O Senhor é contigo E te dá paz! Se tanta gente tentou te ajudar, Mas não deu Não julgues, porque é de Deus Tem coisas que só Jesus faz."
Fragmento do hino Não Chores Mais (Rose Nascimento)"





Amanhã é outro dia!!!
Cada novo dia permite
que se aprenda
algo de novo...





Ouve,
Senhor,
a justição;
atende ao meu clamor;
dá me ouvidos a minha oração que não é feita com lábios enganosos.
(Salmos 16.1)

Senhor Jesus ,
abençoa minha casa.
Amém!


Senhor!
Ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos
da minha alma e vendo-os,
que eu não comente os defeitos alheios.


Senhor!
Leve de mim a tristeza e não entregue amais ninguém.
Enche meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o Seu nome.
Arranque de mim o orgulho e a presunção.

Senhor!
Faça de mim um ser humano realmente justo e bom.
Dê-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões.
Plante, em meu coração, a sementeira do amor
e ajude-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos e resumir
suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos
e meus amigos em
ENTES QUERIDOS.

Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos.

Dê-me, Senhor,
O sabor de perdoar tudo e todos.
Afaste, de mim, o desejo de vingança,
mantendo sempre em meu coração
somente o
AMOR .
ass:Etiane









Está enfrentando o impossível em sua vida? Só há um que pode: Deus! Sempre quando fizer tudo do modo mais correto e justo e parece que os nós não desatam, lembre de Deus: o Deus do impossível.
QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO SUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR!





Neste instante, estou pensando onde Cristo está em mim, pois sei que Ele está sempre próximo e bem juntinho da gente, mesmo no mais escondido cantinho da alma.
Não preciso gritar, se ficar em silêncio e falar só no pensamento, Ele ouve tudo.
E se eu nada disser, ainda assim, seus ouvidos escutam os sons que viajam meu mundo de sentimentos.
Eu me questiono sobre o que Jesus é verdadeiramente pra mim. Ele é o meu salvador mesmo, que me redime da perdição? Ou um símbolo de modernidade religiosa, identificação cultural?
Faço de suas palavras verdadeiramente a luz da minha vida? E elas me alegram ou não têm efeito sobre mim? E se não têm efeito já perguntei a Jesus educadamente por qual razão isto acontece? Será que não há algo em mim que dificulte ou impeça sua ação no meu viver?
Quero uma relação de amizade para caminhar junto de Deus com alegria por ter neste pedaço da eternidade Lhe encontrado? Ou quero trocas e favores e só penso em receber, pois Ele tudo tem?
Dou meu tempo pra ele como amigo, como irmão, contente sem achar que estou me dando demais e poderia estar vivendo pra mim mesmo?
Compartilho suas sementes com outras pessoas? Ou as deixo em um vidro como se estocando para uma plantação que nunca faço?
O que digo de Jesus é o que as pessoas suportam ouvir e que me deixa seguro ou é verdadeiramente o que Ele me ensina a falar?
Tenho deixado que Ele guie meu coração e minha vida ou decido tudo, não procuro seus conselhos e espero só que Ele tire os empecilhos para os meus planejamentos?

Quem é Jesus pra mim quando acordo e quando vou dormir? Depois das orações aflitas? Depois das vitórias alcançadas? Em um dia e outro dentro e fora da igreja?
Eu o conheço mesmo? Ou só alimentos dúvidas e mais dúvidas?
Seria assim tão complicado falar com Deus?
Jesus, afinal, não simplificou a imagem de Deus mostrando o mais elementar de Deus que é o seu carácter, sua dignidade, seu respeito, humildade, excelência e, sobretudo, amor?
Sua grandiosidade pra mim se revela quando choro e sinto que Ele enxugou minhas lágrimas. Porque Ele sempre demonstra que me entende, que compreende ainda quando não tenho razões ou fico me dando razões em demasia, que tem paciência pra que eu possa ouvi-lo e entendê-lo também. Por não me abandonar quando sei que as ofensas são enormes.
Quando me vejo mais sincero comigo mesmo e com as pessoas e sei que sem o trabalhar de Deus esta transformação não seria possível.
Quando tenho forças para perdoar e não guardar rancor mesmo quando o erro for o que eu pensei que jamais suportaria.
Quando me preocupo também com o bem-estar dos que me cercam. e me lembro dos que sofrem nos hospitais, dos que não têm o que comer ou vestir. O fato de lembrar destas pessoas é lembrar de Deus também. Não lembrar por lembrar e parecer pra mim mesmo que sou bonzinho. Lembrar com atitude. Quando oro pelos que sofrem e faço em algum momento algo pra ajudá-los, pra aliviar o pesar de alguém, nisto tudo sei que tenho me aproximado de Deus.







Qual é este querer? A Bíblia responde. É preciso ler a bíblia e pedir a Deus sabedoria para compreendê-la. Se qualquer pessoa pedir com sinceridade, Deus certamente não negará este conhecimento, pois é seu desejo que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Sabe o que mais me atrai nisto é a garantia de que as manchas do coração serão limpas por Jesus. Que coisa maravilhosa entregar todo cuidado a alguém que pode nos ajudar, socorrer, aliviar e tirar toda mancha do coração.
Mancha é algo que deforma, que está onde não deveria estar. Manchas podem envergonhar, causar raiva, indignação profunda.
Imagino a roupa que mais gosto com uma mancha que nada pode tirar. Tem dores, frustrações e angústias da alma que são exatamente assim: manchas que sempre cobrem o coração. Coisa que incomoda, pois toda vez que olhamos pro coração estão lá as manchas, cada uma com sua origem, sua culpa, sua dor, cor e tamanho.

Algumas tão profundas que mais parecem parte do coração e não uma mancha.
Jesus nos prometeu dar um novo coração. Imagino meu coração completamente novo, dado por Jesus. Com uma forma de ver o mundo diferente, sem as culpas, pesos, valores materialistas que trazem muitos sentimentos de inferioridade e incapacidade de ser feliz de verdade.
Por nós mesmos é possível restaurar completamente o coração? Minha resposta é NÃO. Há momentos na vida de alguns em que nem seu próprio ser é possível suportar, conhecer, carregar, e como, como reagir?
VIVA PRA CRISTO, CONHECE E FAZE JÁ O SEU QUERER!
ASSIM, OS DONS QUE SÓ ELE TEM!
OS PODERES QUE SÓ ELE TEM!
A ALEGRIA ESPIRITUAL E A GLÓRIA DE UM NOVO CORAÇÃO!
TUDO ISTO TE DARÁ!
DO CORAÇÃO AS MANCHAS LIMPARÁ!
FAZENDO TU PRA SEMPRE A VONTADE, O QUERER DE JESUS!







Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto é porque;Deus quer se revelar...Quando passamos por várias dificuldades é porque;Deus quer nos ensinar algo.
Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar.
Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu; você ouve Deus-te diz:-Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra e farei em tua vida que deixará todos pasmos glorificando o meu nome e dizendo que só o teu DEUS é o Senhor.Creia apenas nisso!!!Deus é Fiel...

"Precisamos estar em conformidade com a vontade do Pai, precisamos descobrir a cada dia a missão que Deus nos designou e para isso o Senhor nos dá ferramentas, carismas, virtudes para realizarmos algo muito maior".

"Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo. Isaías 49,6”

Todo chamado de Deus é um desafio...tomemos posse disto!!!







Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.
Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!


se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa




Que Deus derrame chuva de
BENÇÃOS sobre tua CASA!!!!!!!!  
_..._ ..._(... (  ...).._
(_....__..._) _(.. (  ...)
/(_...._)(_...._..._)\
// / / / / | \ \ \ \
/ / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨★★★★★||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨★★★★★||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••••••••
E que Jesus seja sempre o Senhor
protetor da sua vida, da sua família,
do seu lar!
♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥
Conservar um amigo, é uma VIRTUDE!
♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥ =♥ ♥


JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!!





Um ser humano que ama a alegria, as coisas e os momentos engraçados, ama a Família, os amigos. EU ME AMO MUITO. Um ser humano que ainda acredita e ama a justiça,a verdade, a sinceridade. Que erra, que aprende, que erra novamente, que tem esperança, que às vezes se desespera. Que tem solidões normais, desejos e angústias. Um ser humano q ama acima de tudo um Deus...Deus vivo de Vitórias...
Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”


( )  _._
|_| -'_~_`-._
_.-'-_~_-~_-~-_`-._
_.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|  []  []  []  []  []  |
|        .__   ___ .. |
|  []  []  | . |  [__]  .|
|________ ().| __| () ______.|
^^^^^^^^^===^^^^
Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoado por Deus!


RECEBI UM RECADO DE MUITO AMOR DE DEUS AGORA PELA MANHÃ. DEUS DIZ QUE MUITAS COISAS QUE TEU CORAÇÃO NECESSITA AINDA NÃO TEM ACONTECIDO, MAS QUE VC CONFIE NELE QUE ELE NÃO ESQUECEU DE TUAS NECESSIDADES, POR ISSO PEÇO QUE VC FALE BEM BAIXINHO A FRASE QUE ESCREVO AGORA." JESUS EU TE ADORO E PRECISO DE TI , VEM PRA DENTRO DO MEU CORAÇÃO AGORA.
Beijos...



Pq será q nós dormimos na igreja,
Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?
Pq será q é tão dificil falar sobre Deus,
mas tão fácil falar sobre outras coisas?
Pq será q ficamos tão intediados qndo lemos uma revista Cristã,
mas achamos facil ler qualquer outra revista?
Pq será q é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,
mas tão fácil repassar as engraçadas?
Pq será q as igrejas estão ficando cada vez menores,
enqnto os bares e clubes crescem como nunca?
pense sobre isso....
vc vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?


80% d vocês ñ vão repassar isso.

O senhor disse:
"Mas qualquer que me negar diante dos homens,
eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus "

Lê baixinho:
“Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora“.

Q Deus Abençoe vc e sua Família.

 
"Senhor dai vida longa aos meus inimigos, para que eles possam aplaudir de pé a minha VITÓRIA..."

 
Sou uma adoradora do DEUS VIVO!




Não se preocupe com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar...
Se for chorar que seja de felicidade!
Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria.
Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
''O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
esqueça os dias quando forem cinzentos, mas não esqueça o brilho dos Sol.
Esqueça as horas quando foi derrotado, mas não esqueça da vitórias que teve.
Esqueça todos os erros que vc não pode mudar mais, mas não esqueça das lições que aprendeu.
Esqueça as tristezas que encontrarás, mas não esqueça as vezes que sua sorte mudou.
Esqueça os dias que vc ficou só, mas não esqueça os amigos que teve.
Esqueça os planos que pareciam não dar certo, MAS NÃO ESQUEÇA DE SONHAR.
***************


Sou o esquema que vc não quis...
Sou a frase que vc não diz....
Sou o livro que vc não leu...
O beijo q vc não deu...
Sou o sistema que vc faliu..
O filme que vc não viu ...
Sou o caminho que vc não percorreu...
A lembrança que vc esqueceu...
Eu sou o recado que vc não anotou...
Sou o amor amigo que vc deixou...
Sou o sorriso que vc não sorriu....
A brisa que vc não sentiu...
O remédio que vc rejeitou...
O corpo que vc negou...
Sou o jogo que vc perdeu...
O tiro que vc não deu...
Sou a voz que vc não ouviu...
A viagem que vc desistiu...
Sou o mar que vc navegou...
Sou o navio que vc naufragou..


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário