ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

domingo, 18 de outubro de 2009

FRASES COLORIDAS PARA RECADOS APAGADOS"Orkut"

♥FRASES COLORIDAS PARA RECADOS APAGADOS
A idéia de frases coloridas para recados lidos, respondidos e apagados é ORIGINAL do Maynababy.com !
Favor não imitar o conteúdo exclusivos...


Frases de Leio, respondo, apago...

Copie o código que escolher e cole nos seus scraps! ♥




'o botαo de αpαgαr
estαvα tαo bonitinho !


'o botαo de αpαgαr
estαvα tαo bonitinho !









scraps apagados!
' O que os olhos leram
o coração gravou
E o dedinho foi lá e apagou ! ;) '







scraps apagados!
' O que os olhos leram
o coração gravou
E o dedinho foi lá e apagou ! ;) '













lidos, respondidos & apagados!






lidos, respondidos & apagados!














meus recados são tímidos
e se esconderam! ...










meus recados são tímidos
e se esconderam! ...












Aqui não é BBB
prα vc dαr umα espiαdinhα (!)





Aqui não é BBB
prα vc dαr umα espiαdinhα (!)

Frases para Scraps Apagados

Muitas frases para colocar na sua página de recados, como as frases de leio, respondo, apago, só que aqui tem muitas outras opções! :)
Algumas frases são de minha autoria mas muuuitas estão aqui porque foram cedidas por visitantes, obrigada. :
* Ah. Podem enfeitar!




. oooh nααum . seu feiio'
vxê espαntou meus scrapes =/



leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα você



o que os olhos lerαm. . .
o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !



me mαndαrαm tudo em αmαrelo, pensei que fosse pizzα de mussαrelα e comi'



scraps lidos com muito carinho
respondidos com muito amor
apagados com muito prazer



' gαrotαs boαs vão pαrα o céeu;
+ gαrotαs más αpαgααm scrαp's



página não encontrada :) :) :)



os scraps ? cuidado ! eles estão atraás de você ' o_0



× Meus scrαps ? tomαrαm redbull e sαirαm voαndo.
. Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll descerαm redondo °



minha mão criou vida & clicou em apagar ! '



eu sou o lobo mal , lobo mal , lobo mal
& pego os scraps para fazer mingál ! *-*



cuidado que o botão de apagar dá shoque ! :#



• Xíì... eles saíram...
quer deixar recado?



ado ado ado, eu apago os meus recados



⋆ pensei que eram de chocolati ;9



aqui embaixo só os especias , os de cima vão ser condenados à forca ;B²



vc chegou eles sairam correndo o0



O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*
Esses aqui debaixo?
Háá, são E S P E C I A I S & eu colei com S U P E R B O N D E R *-*



Scraps? Meu cachorro comeu :(



Miinha VIDA naÕ é novela
Para VOCÊ acompanhar
Beiin ;)



posso ser sincero ? meus scraps foram assaltar banco ;O'



Meus scrαps (!?
Foram pra disney (!*
Os debaixo fikaram de castigo (#



_ Meus Scrαp's ?!
Forαm Teletrαnsportαdos pro Alαskα!



meus scraps são invisiveis (H'



meus scraps foram comidos pelo lobo-mau *: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário