ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

domingo, 17 de abril de 2011

Mensagens Bonitas



A vida está cheia de desafios
que, se aproveitados de forma criativa,
transformam-se em oportunidades.
 


Seja aonde for . . .
 
O que eu quero, agarro.
O que eu desejo abraço.
O que eu sonho desenho.
O que eu imagino, escrevo.
O que eu sinto, escondo.
A perfeição está no meu humor.
Está na minha emoção.


Algumas vezes é preciso colorir
Mais o CØRÅÇÃØ ♥
, colocar mais
ÅLËGRIÅ no viver,
se encantar com o brilho da natureza
e não se esquecer dos SONHOS.
É sempre necessário viver com a
FËLICIDÅDË e muita PÅZ no CØRÅÇÃØ.



"Purifica o teu coração
antes de permitires que
o amor entre nele,
pois até o mel mais doce
azeda num recipiente sujo.”



"Quantas vezes tenho vontade de encontrar
não sei o que... não sei onde...
para resgatar alguma coisa
que nem sei o que é.... e, nem onde perdi..

"E eu que esperava
fogos de artifício,
esqueci que as estrelas
não fazem barulho."


Me chamaram de ninguém…
Fiquei feliz,
Pois "ninguém" é perfeito.
 

 

Minha vida é como uma enciclopédia:


Cada ano um livro
Cada dia uma página,
Cada hora um texto,
Cada minuto uma palavra,
E a cada segundo entre
O Sim e o Não
A história toda pode mudar!





 "Felicidade se acha
é em horinhas
de descuido."



“Ainda bem que sempre existe outro dia”
E outros sonhos, E outros risos, E outros amores,
E outras pessoas, E outras coisas... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário